Após o placar adverso em 5 x 3 no jogo de ida, válido pela decisão da LNF (Liga Nacional de Futsal), a tarefa da ADC Intelli/Orlândia não era das mais fáceis: reverter a vantagem do Carlos Barbosa na casa deles.  Com uma atuação abaixo do que se viu ao longo da competição, o time paulista encerrou a competição na tarde deste domingo (29) com mais um tropeço, agora por 5 x 1. Dieguinho marcou o único gol da Intelli, enquanto para os gaúchos, Grillo, Murilo, Bruno e Pito (2) balançaram as redes.

Thiago ‘Cabeça’, um dos pivôs do time orlandino lamentou o resultado final, e enalteceu a conquista da ACBF:

“Graças a Deus conseguimos chegar à final, e você sabe né? Final é consequência do que fazemos durante o campeonato. Eles foram superiores e isso não podemos negar. Os dois jogos eles jogaram melhor que a gente. O título não ficou com qualquer equipe. O time deles mereceu esta conquista”.

A temporada para a ADC Intelli não acabou. Nesta semana, o time comandado pelo técnico Cidão tem mais dois compromissos pela final da Copa Paulista, quando encara a AD Yoka/AcR/Unisal. O primeiro jogo ocorre neste dia 2 (quarta-feira), em Orlândia e depois na sexta-feira, em Guaratinguetá (Vale do Paraíba). Ambas as partidas começam às 20h.

Notícia: Futsal em Pauta
Imagem: Yuri Gomes