Marcelo Luís

Oitomeia anda de skate no Jogo dos Craques da LNF. Foto: Marcelo Luís

O ala Oitomeia, um dos ídolos do Jaraguá, fez a alegria do público presente no Jogo dos Craques da LNF, realizado no último sábado (06/10), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). Além de participar com entusiasmo dos desafios de habilidade, distribuir autógrafos, tirar fotos com a torcida, pintar o cabelo, interagir com todos os participantes do evento e balançar a rede na partida, o jogador roubou a cena ao pegar o skate e dar uma volta em quadra.

Com estilo irreverente, Oitomeia falou sobre o evento realizado em Jaraguá do Sul. “O corre da bola pesada merece isso e muito mais. Foi um grande evento promovido pela Liga Nacional de Futsal e essa confraternização faz parte do espetáculo, sempre com alegria”, destacou o jogador.

Marcelo Luís

Alegria e interação com o público na Arena Jaraguá. Foto: Marcelo Luís

O skate acompanha o jogador em momentos de comemoração e interação. No Jogo dos Craques, Oitomeia até arriscou dar uma carona ao craque Valdin, da ACBF e ao ídolo Lenísio, ex-jogador de Jaraguá.

O Jogo dos Craques da LNF contou com a presença de três mil espectadores. Os jogadores passaram por uma série de atividades e finalizaram com a partida oficial entre o Time Verde e o Time Amarelo. O evento também marcou o lançamento dos playoffs da maior competição de futsal do país.