William Douglas Correa dos Santos, nascido em 15 de outubro de 1994 em Belo Horizonte (Brasil), é um ala destro com experiência no futsal brasileiro, sendo um dos jogadores importantes do Minas Tênis Clube, onde encontrou com um ex-jogador do Parrulo Ferrol como Attos.

Nilton Rolin

William estava no Foz Cataratas na última LNF. Foto: Nilton Rolin

Mais tarde, ele foi para o Foz Cataratas , onde jogou nesta última temporada, marcando 24 gols em 53 jogos. Além disso, em seu registro, tem um Campeonato Paranaense de Futsal (2019) e dois Campeonatos Mineiros de Futsal (2016 e 2017).

O novo jogador de O Parrulo Ferrol está ansioso por este desafio pessoal de jogar na melhor liga do mundo, na esperança de receber uma boa recepção dos torcedores no Pavilhão A Malata e em Ferrol, para os quais ele tem excelentes referências.

Sobre o que o motivou a assinar pelo O Parrulo Ferrol, ele afirmou: “Tive boas referências de amigos que estavam no O Parrulo Ferrol e, quando recebi a oferta, não pensei duas vezes. Estou muito ansioso para conhecer o clube pessoalmente”.

Quanto ao que ele espera contribuir para a equipe de Madri, ele disse: “Espero ajudar a equipe no que for necessário. Vim me juntar a essa grande equipe e espero ter uma ótima temporada junto com meus amigos”.