Maurício Moreira

Ala Matheus Alegria é apresentado no Pato. Foto: Maurício Moreira

O Pato acertou nesta quarta-feira (09) a contratação do ala Matheus Alegria, 24 anos, que estava no Horizontina (RS). O novo reforço irá defender o time pato-branquense na disputa da Liga Nacional de Futsal e da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Natural de São Paulo, Matheus Alegria é ala esquerdo e já teve passagens por Santo André (SP), São José Futsal (SP), além do Horizontina (RS). Esta é a primeira vez do atleta no futsal paranaense. “É um sonho sendo realizado chegar ao bicampeão da Liga Nacional. Quando estava no São José cheguei a jogar contra o Pato Futsal e sentir toda força da torcida, o calor da cidade pelo futsal. Agora estamos do mesmo lado e vamos lutar por grandes resultados”, comentou.

O atleta já passa por exames clínicos e físicos. As avaliações ocorrem na Clínica Betiol Ortopedia e Traumatologia e também na Neocor Centro Médico Integrado. Ainda nesta quarta-feira (09), Matheus será integrado ao elenco para o treino técnico e tático sob o comando do treinador Paulinho Cardoso.

Perfil do atleta

Nome: Matheus Reis Espindola (Matheus Alegria)

Naturalidade: São Paulo

Idade: 24 anos

Peso: 70kg

Altura: 1,70m

Posição: Ala Esquerdo

Clubes:

Santo André (SP)

Sao José (SP)

Horizontina Futsal (RS)

Títulos:

Campeão da Copa Paulista

Campeão Paulista Sub 17