Divulgação

Gregory foi eleito melhor jogador da final da Liga Paulista de Futsal 2021. Foto: Divulgação

O Pato acertou a contratação do ala Gregory Costa dos Santos. O atleta foi um dos destaques e campeão pelo Dracena (SP) da Liga Paulista de Futsal 2021. O vínculo com a equipe pato-branquense segue até o fim de 2022.

Nascido em Caxias do Sul (RS), Gregory é canhoto e chegou a defender equipes como Guarani (RS), Juventude Futsal (RS), AGE Futsal (RS), Mafra Futsal (SC), Atlântico (RS), Joaçaba Futsal (SC) e Campo Mourão (PR), além do Dracena (SP).

O atleta comentou sobre o acerto com o Pato. “Logo que entraram em contato comigo não tive dúvidas em aceitar o convite, ainda mais por poder jogar no bicampeão da Liga Nacional, time de expressão e com uma torcida que apoia o tempo todo. Estou muito feliz pelo acerto e espero conquistar muitos títulos em Pato Branco”, afirmou.

Além do ala Gregory (ex-Dracena), o Pato já oficializou a contratação do goleiro Alê Falcone (ex-Marreco), do fixo Beiçola (ex-Palmas), dos alas Leozinho (ex-Minas), Luciano (ex-Dois Vizinhos) e Keel (ex-Jericoacoara) e também do pivô Xitão (ex-Alaf). A equipe também renovou contrato com o goleiro Ryan e o fixo André.

Divulgação

Gregory chegou a defender o Atlântico (RS). Foto: Divulgação

Perfil do Atleta

Nome: Gregory Costa dos Santos (Gregory)

Naturalidade: Caxias do Sul (RS)

Idade: 27 anos

Peso: 73kg

Altura: 1,73m

Posição: Ala esquerdo

Clubes:

Juventude Futsal (RS), AGE Futsal (RS), Mafra Futsal (SC), Atlântico (RS), Joaçaba Fusal (SC), Campo Mourão (PR), Guarani (RS) e Dracena (SP).

Títulos:

Campeão Gaúcho Série Prata

Campeão da Recopa Santa Catarina

Campeão da Taça Brasil de Clubes

Campeão da Liga Gaúcha de Futsal

Campeão da Liga Paulista de Futsal