Depois de confirmar a renovação de contrato com Djony, eleito o melhor goleiro e craque da Liga Nacional de Futsal 2019, o Pato Futsal anunciou a contratação dos goleiros Ramon e Andrei. Eles se apresentam ao bicampeão da LNF em janeiro de 2020.

Divulgação

Goleiro Ramon estava no futsal do Rio Grande do Sul. Foto: Divulgação

Ramon, 28 anos, é natural de Bezerros (PE). Ele estava atuando no Guarany, de Espumoso (RS). O goleiro também tem passagens por Lagarto Futsal (SE), Central (PE), Cachoeira Futsal (RS), Vento em Popa (BA), Guarapuava (PR) e Cascavel (PR). “É um privilégio imenso poder defender um clube tão tradicional no cenário do futsal nacional. Espero que 2020 seja um ano muito vitorioso, como vem sendo nos últimos anos para o Pato Futsal. Vamos lutar para alcançar todos os títulos possíveis”, destacou o novo contratado.

Quem também chega para trabalhar na meta do Pato é o jovem Andrei Cividini, de 19 anos. Ele é natural de Arroio Trinta (SC) e estava atuando no Catanduvas, de Santa Catarina. Andrei já atuou em equipes como Joaçaba e Videira. “Expectativa enorme de fazer um grande ano no Pato Futsal, tamanha a expressão e representatividade do clube. É um passo que sempre sonhei na carreira e vou procurar agarrar da melhor maneira”, comentou Andrei.

Divulgação

Andrei vinha atuando pelo Catanduvas (SC). Foto: Divulgação

Os novos contratados também enalteceram o fato de trabalhar com o goleiro Djony, ídolo em Pato Branco. “É um profissional que dispensa comentários, está entre os melhores goleiros do país e do mundo, não é por acaso que vem conquistando tudo que vem conquistando. Espero aprender bastante com ele e fazer um excelente trabalho com todo o grupo”, disse Ramon.

Segundo Andrei, trabalhar com o Djony é a realização de um sonho. “Um cara que sempre acompanhei e agora terei o privilégio de trabalhar ao lado, sem dúvida a realização de um sonho. Espero aprender muitas coisas com ele”, disse Andrei.

Perfil dos atletas

Nome: Silvio Ramon (Ramon)

Naturalidade: Bezerros (PE)

Idade: 28 anos

Posição: Goleiro

Clubes: Lagarto Futsal (SE)

Central (PE)

Cachoeira Futsal (RS)

Vento em Popa (BA)

Guarapuava (PR)

Cascavel (PR)

Guarany (RS)

Títulos:

Campeão da Liga Nordeste 2012

Campeão Sergipano 2012

Campeão Pernambucano 2013

Campeão da Taça Brasil de Clubes 2015

Campeão da Copa dos Pampas 2019

Nome: Andrei Cividini (Andrei)

Naturalidade: Arroio Trinta (SC)

Idade: 19 anos

Posição: Goleiro

Clubes:

Joaçaba (SC)

Videira (SC)

Títulos:

Campeão Brasileiro de Seleções

Campeão microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina

Campeão do micro e da fase regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Campeão microrregional da Olesc