Divulgação

Dedezinho é marcado pelo fixo Leco na final da Copa do Brasil 2021. Foto: Divulgação

O Pato anunciou mais um reforço para a temporada 2022. Trata-se do pivô Anderson Patrocínio Alves, o Dedezinho, que estava no Ceará Futsal (CE). Na atual temporada, ele levou o Vozão ao título da Copa do Brasil Sicredi de Futsal, do Campeonato Cearense de Futsal e da Copa do Estado do Ceará. A transferência foi oficializada nesta terça-feira (21).

Aos 22 anos, Dedezinho chega para a primeira experiência no futsal paranaense. Além do Ceará Futsal (CE), o pivô já defendeu a AABB Patos (PB), Jucás (CE), Lucenec (Eslováquia), Cometa Rodeio (RS) e Fortaleza (CE).

O atleta chega ao Pato Futsal vivendo o melhor momento da carreira. “Foi uma temporada muito especial pelo Ceará, com a conquista de três títulos, sendo um deles a Copa do Brasil de Futsal. Sou muito grato ao Ceará e o carinho é eterno. Também agradeço ao Pato Futsal pela confiança, por acreditar no meu trabalho. Agora terei a chance de realizar um sonho profissional, que era chegar ao Pato Futsal, disputar a Liga Nacional e o Campeonato Paranaense”, disse o pivô.

A apresentação de Dedezinho ocorre com o grupo do Pato Futsal em fevereiro de 2022. Além do pivô, o Pato Futsal já anunciou a contratação do goleiro Alê Falcone (ex-Marreco), do fixo Beiçola (ex-Palmas), dos alas Leozinho (ex-Minas), Luciano (ex-Dois Vizinhos), Keel (ex-Jericoacoara) e Gregory (ex-Dracena), junto ao pivô Xitão (ex-Alaf). A equipe também renovou contrato com o jovem goleiro Ryan e o fixo André.

Perfil do Atleta

Nome: Anderson Patrocinio Alves (Dedezinho)

Naturalidade: Jardim do Seridó (RN)

Idade: 22 anos

Peso: 82kg

Altura: 1,81m

Posição: Pivô

Clubes: AABB Patos (PB), Jucás (CE), Lucenec (Eslováquia), Cometa Rodeio (RS), Fortaleza (CE) e Ceará Futsal (CE).

Títulos:

Campeão da Copa do Brasil de Futsal 2021

Campeão da Copa do Estado do Ceará 2021

Campeão Cearense de Futsal 2021

Divulgação

Pivô Dedezinho fez história com a camisa do Ceará em 2021. Foto: Divulgação