Divulgação

Wesley durante desarme em jogo contra ACBF pelo Gauchão. Foto: Divulgação

O Pato segue se reforçando visando a sequência da temporada 2021. Nesta segunda-feira (31), o time bicampeão da Liga Nacional de Futsal anunciou a contratação do fixo Wesley Rodrigues Nogueira, 24 anos, que estava no Horizontina (RS). O atleta passará por uma série de exames clínicos e físicos antes de ser integrado ao elenco pato-branquense.

Além do Horizontina (RS), Wesley já vestiu a camisa do Barueri (SP) e do Santo André (SP). Segundo o Diretor Executivo do Pato, Eliseu Bertelli, trata-se de um atleta com muita versatilidade. “É um atleta com boa marcação, velocidade, saída de jogo e chegada ao ataque com propriedade. Esperamos que ele tenha muito sucesso no Pato ”, disse.

Com a camisa do Pato, Wesley irá disputar pela primeira vez a Liga Nacional de Futsal e a Série Ouro do Campeonato Paranaense. “Felicidade define este momento. É a realização de um sonho chegar ao bicampeão da Liga Nacional, uma equipe com muita visibilidade no futsal mundial”, destacou.

Wesley já chegou a atuar com três atletas do atual elenco (Suita, André e Robert) e acredita que o processo de entrosamento não será problema com os demais membros da equipe. “Venho acompanhando os jogos do Pato Futsal e é impressionante o poder de criação da equipe. Eu chego para somar e vou procurar me adaptar ao máximo dentro do sistema de jogo, com muita raça e motivação”, completou o atleta.

A chegada de Wesley está programada para quarta-feira (02). Na terça-feira (01), o Pato encara a ACEL, às 18h, no Ginásio Deonisto Debona, em Chopinzinho, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. O duelo terá transmissão ao vivo da Pato TV, da Rádio Itapuã e da Rádio Celinauta.

Divulgação

Wesley estava defendendo o Horizontina (RS). Foto: Divulgação

Perfil do Atleta

Nome completo: Wesley Rodrigues Nogueira (Wesley)

Naturalidade: Diadema (SP)

Data de Nascimento: 28/01/1997

Idade: 24 anos

Peso: 75 kg

Altura: 1,78m

Posição: Fixo

Clubes: Barueri (SP), Santo André (SP) e Horizontina (RS).