A diretoria do Pato Futsal oficializou a saída do treinador Paulinho Cardoso. O anúncio ocorreu após reunião com o treinador neste sábado (24). O técnico vinha comandando o Pato na disputa da Liga Nacional de Futsal e da Série Ouro do Campeonato Paranaense 2021.

Mauricio Moreira

Paulinho não é mais treinador do Pato. Foto: Mauricio Moreira

Paulinho Cardoso assumiu o Pato na atual temporada e comandou a equipe em 23 jogos, com o retrospecto de 10 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. Neste período, a equipe marcou 68 gols e sofreu 65.

O treinador agradeceu pelo período de trabalho no Pato Futsal. “Encerro mais um ciclo profissional e a palavra é gratidão. Conheci pessoas incríveis e agradeço pelo profissionalismo desde minha chegada, agradeço ao comprometimento de toda comissão técnica e atletas, junto ao suporte de toda diretoria. Seguimos em frente”, destacou o treinador.

A diretoria do Pato Futsal irá anunciar o substituto do treinador nos próximos dias. O Pato Futsal volta à quadra na quarta-feira (28), às 19h, quando enfrenta o Campo Mourão, na Arena UTFPR, em Campo Mourão (PR), pela Liga Nacional de Futsal 2021.