Maurício Moreira

Pivô Varejão chega ao bicampeão da Liga Nacional. Foto: Maurício Moreira

O Pato está ainda mais reforçado para a temporada 2021. Nesta sexta-feira (05/03), a equipe bicampeã da Liga Nacional de Futsal confirmou a contratação do pivô Cleimar de Lima, o Varejão, que estava defendendo o São Lourenço Futsal, da cidade de São Lourenço do Oeste (SC).

Varejão tem 31 anos e é natural de São Lourenço do Oeste (SC). Ele defendeu a equipe local por sete temporadas. Também já atuou no Blumenau Futsal (SC) e no Abelardense (SC). Agora, se diz ainda mais motivado para o principal desafio na carreira. “Primeiramente, só tenho a agradecer a diretoria e comissão técnica do Pato Futsal por acreditarem no meu trabalho. Esse voto de confiança é um fator muito grande de motivação, assim como representar o Pato Futsal nas principais competições do país“, comentou.

O Diretor Executivo do Pato Futsal, Eliseu Bertelli, deu as boas-vindas ao atleta. “Trata-se de um atleta que teve destaque nos últimos anos no futsal catarinense, experiente, capitão da equipe de São Lourenço e de muita movimentação. Desejamos as boas-vindas ao Varejão e que tenha muito sucesso no Pato Futsal”, afirmou.

Maurício Moreira

Atleta passou pelas avaliações ortopédicas. Foto: Maurício Moreira

Ainda nesta sexta-feira (05/03), Varejão passou pela avaliação ortopédica sob o comando do Dr.Ednilson Betiol. Com a camisa do Pato Futsal, Varejão irá disputar a Liga Nacional de Futsal, a Copa do Brasil Sicredi de Futsal e a Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Perfil do Atleta

Nome: Cleimar de Lima (Varejão)

Naturalidade: São Lourenço do Oeste (SC)

Idade: 31 anos.

Peso: 66 kg

Altura: 1,76m

Posição: Pivô

Clubes:

Abelardense futsal – (2016)

AD Hering Blumenau- (2015)

Futsal São Lourenço – (2012,2013,2014,2017,2018,2019 e 2020)