Assessoria Pato

Pato e Sicredi oficializam parceria para a temporada 2021. Foto: Assessoria Pato

O Pato e a Sicredi Parque das Araucárias fecharam um acordo de renovação no contrato de patrocínio. O negócio foi oficializado nesta segunda-feira (01/03), na sede administrativa da Instituição Financeira, em Pato Branco (PR). O Pato foi representado pelo Diretor Executivo, Eliseu Bertelli, e pelo Vice-Presidente, Giovani Geron, enquanto o Diretor Executivo da Sicredi Parque das Araucárias PR /SC / SP, Fabio Burille, e o Diretor de Operações, Alcimar Gerhard, representaram a Instituição Financeira.

A primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil segue apoiando o clube bicampeão da Liga Nacional de Futsal. “Esse momento representa cada vez mais uma solidificação da parceria entre Pato e Sicredi. O apoio também aponta o envolvimento da Sicredi em Pato Branco, na região, no estado e no cenário nacional. Agradecemos ao Sicredi por acreditar e confiar no projeto Pato”, destacou Eliseu Berteli, Diretor Executivo do Pato Futsal.

Em 2006, com o apoio da Sicredi, o futsal de Pato Branco conquistou o título da Série Ouro do Paranaense. A parceria também teve grande destaque nos títulos da Liga Nacional de Futsal 2018 e 2019, na Liga Sul de Futsal 2018 e na Taça Brasil de Clubes 2018. “Pra nós, da Sicredi, é motivo de orgulho estar com a marca Pato. Sicredi é um parceiro do esporte, é um parceiro do futsal. Andamos pelo Brasil e quando falamos de Pato Branco, as pessoas associam ao Pato Futsal, bicampeão da Liga Nacional. Então é um orgulho muito grande atrelar a marca do Sicredi a este clube tão conceituado”, comentou Fabio Burille, Diretor Executivo da Sicredi Parque das Araucárias PR /SC / SP.

Com o acordo de renovação, a marca Sicredi estará estampada na camisa do Pato, também nas plataformas digitais, placas e banners no Ginásio do Patão e também na realização de ativações com os torcedores e sócios do clube pato-branquense.

Na temporada 2021, o Pato tem presença confirmada na Liga Nacional de Futsal, na Série Ouro do Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil de Futsal.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

*Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.