Nesta sexta-feira (01), o Pato fez a entrega de milhares de peças arrecadadas na Campanha do Agasalho. As doações foram realizadas durante o início do mês de junho e repassadas para FUNDABEM – Fundação Patobranquense do Bem Estar, que presta atendimento a crianças, adolescentes e famílias carentes. O fixo André representou o Pato, juntamente da fixa Greice, do futsal feminino de Pato Branco.

Unidos em uma demonstração de carinho, doação e amor ao próximo, as peças foram arrecadadas nos jogos do Pato e no Mercadão dos Óculos.  “Esse envolvimento da nossa torcida, da comunidade pato-branquense, vai além das quatro-linhas. Agradecemos imensamente pela força do espírito humanitário de todos que contribuíram com a Campanha do Agasalho e, certamente, estarão beneficiando muitas famílias”, comentou o fixo André.

A Coordenadora da Fundabem, Marley Andrade, enalteceu o apoio do Pato . “A doação do Pato não aquecerá apenas o corpo, mas também os corações. Pensar no outro é um ato de verdade, de amor ao próximo”, afirmou.

A fixa Greice também se disse contente em poder contribuir com a ação. “É muito bom poder ajudar. Nós, atletas, também adotamos essa filosofia do Pato Futsal e nos sentimos honrados em poder contribuir, de alguma forma, com a comunidade pato-branquense”, disse.

As iniciativas do Pato são alinhadas por um futuro melhor, com base nos pilares econômico, social e ambiental, para impacto positivo no futsal e em toda sociedade.

Mauricio Moreira

União e solidariedade marcam ação na Fundabem. Foto: Mauricio Moreira