Arte Pato

Nat, uma marca da Vibra, é a nova patrocinadora do Pato Futsal. Foto: Arte Pato

O Pato fechou mais uma grande parceria para a temporada 2022. A Nat, marca de proteína de frango da Vibra Agroindustrial, agora é parceira do time bicampeão da Liga Nacional de Futsal. O patrocínio marca a entrada da empresa no ambiente esportivo, reforçando o posicionamento Nat que visa o bem-estar e uma vida mais saudável.

Segundo o Gerente de Marketing da Vibra, Carlos Speltri, a parceria com o Pato também intensifica a presença da Nat nas atividades da comunidade de Pato Branco. “Esta não é somente uma ação da marca Nat. É uma forma de valorizarmos a comunidade pato-branquense, aonde a Vibra possui uma grande unidade fabril. Já somos uma importante força industrial na região e queremos cada vez mais ser motivo de orgulho para a comunidade”, destacou.

Bem-estar e uma vida mais saudável fazem parte do posicionamento da marca. “O nome Nat vem de NATURAL. E por isso a marca carrega valores como saúde, bem-estar e sustentabilidade. Nos orgulhamos em ter frangos naturalmente bem cuidados, do campo à mesa. Então, para nós, patrocinar iniciativas alinhadas com esses valores é uma forma de validarmos nosso compromisso e reforçarmos o posicionamento da marca”, completou Carlos Speltri.

O presidente do Pato Futsal, Giovani Geron, deu as boas-vindas a Nat e enalteceu a parceria. “Agradecemos a Nat, uma marca Vibra, por acreditar e incentivar o projeto Pato Futsal. Os princípios da empresa são semelhantes aos do Pato Futsal e temos a convicção que esta será uma parceria de muito sucesso”, comentou.

A marca Nat estará presente nos uniformes e placas do ginásio durante os jogos do Pato Futsal na temporada. Também serão desenvolvidas ações de ativação da marca para impactar os torcedores ao longo do ano.

Sobre a Vibra Agroindustrial

A Vibra Agroindustrial é um dos principais produtores brasileiros de aves, com mais de 50 anos de experiência no segmento. Atua na produção e comercialização de proteína de frango com as marcas Nat e Avia. Suas instalações incluem incubatórios, laboratórios, granjas, fábricas de rações e frigoríficos, atendendo o mercado brasileiro e mais de 50 países ao redor do mundo. Está sediada em Montenegro, Rio Grande do Sul, contando com operações de abate nesse estado, além de Paraná e Minas Gerais. Com um total de18 unidades de produção e uma unidade de negócios em Dubai, a Vibra possui mais de 4.500 funcionários, e uma rede de cerca de 700 famílias de produtores integrados. Em 2018, a empresa inaugurou o Centro de Inovação Vibra (CIV), em Montenegro, considerado o primeiro centro de pesquisa e desenvolvimento de produtos do seu segmento na região sul do Brasil. Em 2020, selou a joint venture com a Tyson Foods, Inc. (NYSE: TSN), uma das maiores empresas de alimentos do mundo e líder reconhecida em proteína animal, com sede em Springdale, Arkansas (EUA). Para mais informações visite www.vibra.com.br e www.somosnat.com.br.

Maurício Moreira

Giovani Geron, Maria Recco Silva e Gustavo de Oliveira Medina oficializam a parceria. Foto: Maurício Moreira