O Pato tem mais um confronto decisivo na temporada. Nesta quinta-feira (02), o time comandado pelo treinador Sérgio Lacerda enfrenta o Operário Laranjeiras, às 20h05min, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), por vaga nas Quartas de Final da Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2022. Os ingressos estão à venda na Barbearia Vila Nova e no Café da Praça.

Com a vitória no jogo de ida, em Laranjeiras do Sul (PR), por 2 x 1, o Pato tem a vantagem do empate no tempo normal para garantir classificação para próxima fase. Já o Operário Laranjeiras precisa vencer o jogo da volta para levar a disputa à prorrogação. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, quem vencer garante a classificação e em caso de empate na prorrogação, o classificado será definido nos pênaltis.

As entradas custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada). A meia-entrada é destinada para estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos e doadores de sangue, mediante apresentação do documento original. Crianças até 12 anos têm acesso livre.

O vencedor de Pato x Operário Laranjeiras vai enfrentar nas Quartas de Final quem passar do confronto entre Praia Clube (MG) e Vila Nova (GO).

Pato na Campanha do Agasalho

Por um inverno mais digno e quentinho para as famílias carentes de Pato Branco e região, o Pato Futsal está engajado na campanha de doações de agasalhos e cobertores em bom estado. Os torcedores podem doar durante os jogos do Pato no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), a partir desta quinta-feira (02). A campanha segue até o próximo 20 de junho.

Rodinei Santos

Pato tem confronto decisivo pela Copa do Brasil. Foto: Rodinei Santos