Maurício Moreira

Neguinho treinou com o atual elenco do Pato. Foto: Maurício Moreira

O Pato entra em quadra neste sábado (05/09) para mais um compromisso pela Liga Nacional de Futsal 2020. No retorno do ala Neguinho, o time pato-branquense recebe a Assoeva, às 19h15min, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). O duelo terá transmissão ao vivo da LNFTV.

Com 3 pontos na tabela de classificação, em dois jogos realizados, o Pato aparece na segunda posição do grupo “C”. A liderança da chave pertence ao Umuarama, que tem 4. Jaraguá, Tubarão, Joaçaba, Campo Mourão, além da Assoeva, também fazem parte do grupo.

Para o confronto deste sábado (05/09), a principal novidade fica por conta do retorno do ala Neguinho, que acertou o retorno ao time bicampeão da Liga Nacional. “Já vinha acompanhando alguns jogos do Pato. A identidade do professor Lacerda está mantida e acredito que meu entrosamento com os novos jogadores não demore. A equipe tem um potencial muito grande e com jogadores de qualidade”, comentou Neguinho.

O Pato é o atual bicampeão da Liga Nacional de Futsal (2018 e 2019), campeão da Taça Brasil de Clubes (2018) e da Liga Sul de Futsal (2018). O time também é considerado um dos 5 melhores do mundo pelo Futsal Planet.