O Pato renovou com os fisioterapeutas Willian Araújo e Davi Donadel. Os profissionais serão os responsáveis pelo atendimento ao elenco adulto e também das categorias de base do time bicampeão da Liga Nacional de Futsal ao longo da temporada 2022.

O departamento médico do Pato vem apoiando a qualificação destes profissionais para que eles possam oferecer o que há de mais atual em técnicas de fisioterapia aos atletas e estejam antenados nas novidades tecnológicas em termos de equipamentos.

Os atletas receberão acompanhamento diário nos treinamentos e também nos jogos oficiais durante a temporada. Os tratamentos serão realizados no Ginásio Dolivar Lavarda e também na Clínica W7 FisioSports, liderada por Willian Araújo. “O foco será no trabalho preventivo individualizado de acordo com as características de cada atleta para minimizarmos os riscos de lesões. Vamos focar nos tratamentos referenciados em evidências científicas atuais para gerar o melhor resultado possível em cada caso”, afirmou o fisioterapeuta.

Para a temporada 2022, o Pato também terá o suporte da Clínica Betiol Ortopedia e Traumatologia, da Neocor Centro Médico Integrado e do Centro Regional de Diagnóstico – CRD.

Maurício Moreira

Willian Araújo e Davi Donadel seguem como fisioterapeutas do Pato. Foto: Maurício Moreira