Todos os anos as cooperativas de Pato Branco se unem para realizar a “Feijoada do Bem”, mas este ano, devido à pandemia do Coronavírus, a Feijoada será transformada em uma mega arrecadação de alimentos, materiais de higiene e limpeza. O Pato está engajado no Dia de Cooperar, também conhecido como Dia C, que tem por objetivo participar da construção de um mundo mais justo, feliz, equilibrado e com melhores oportunidades para todos.

O Dia de Cooperar é um movimento nacional de estímulo às iniciativas transformadoras e voluntárias, que vai ser diferente neste ano, por conta de todas as recomendações das autoridades de saúde.

O dia C deste ano ocorre em 04 de julho, mas as cooperativas de Pato Branco, ou seja, Sicredi, Sicoob, Unimed, Coopertradição, Evolua, Uniprime e Cresol, estão fazendo uma campanha de aproximadamente um mês e recebendo alimentos, materiais de limpeza e higiene, que serão destinados para as entidades assistenciais de Pato Branco: Remanso da Pedreira, ISSAL, Hospital do Câncer, Instituto Policlínica, SOS vida, GAMA, APAC, Casa Abrigo, Lar dos Idosos e a Assistência Social do Município.

Doe alimentos, materiais de higiene e limpeza nas unidades das cooperativas participantes ou faça a sua doação em dinheiro:

Sicredi 748 / Agência 0737 / Conta: 30294-3

CNPJ: 09.449.036/0001-21 – Associação dos Colaboradores da Sicredi.

As iniciativas do Pato são alinhadas por um futuro melhor, com base nos pilares econômico, social e ambiental, para impacto positivo no futsal e em toda sociedade.

Maurício Pereira

Goleiro Djony esteve na Sicredi, uma das cooperativas engajadas no Dia C. Foto: Maurício Pereira