Depois da brilhante classificação para semifinal da Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2022, o Pato segue em Uberlândia – MG e reencontra o Praia Clube neste sábado (02), às 14h, na Arena Praia, em partida válida pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal 2022. O duelo terá transmissão ao vivo da LNFTV, Rádio Itapuã e Rádio Celinauta.

Para o confronto, o Pato terá o reforço do ala Rodriguinho e do pivô Jé. Eles não atuaram na vitória da equipe nos pênaltis, por 4 x 3, sobre o Praia Clube, pelas Quartas de Final da Copa do Brasil Sicredi de Futsal. “É sempre difícil ficar fora, ainda mais de um jogo decisivo. Por outro lado fica o sentimento de alegria e muita vibração pelo empenho de todos e a vitória coletiva. O grupo está crescendo num momento ideal, focando um jogo de cada vez e com muita disposição”, comentou Rodriguinho.

A programação de jogos segue intensa para o Pato . O confronto deste sábado pela Liga Nacional de Futsal marca a 14ª rodada. O Praia ocupa a 12ª posição na LNF com 19 pontos, enquanto o Pato aparece na 13ª , somando 16.

Assesoria Praia Clube

Equipe pato-branquense vem de classificação para semifinal da Copa do Brasil. Foto: Assesoria Praia Clube