O Pato recebeu o Tubarão em partida válida pela 7ª rodada da LNF2020 e saiu com uma boa vitória, 5 a 1, garantindo a segunda colocação do Grupo C.

Mauricio Moreira

Neguinho marcou o primeiro gol do Pato na vitória sobre o Tubarão. Foto: Mauricio Moreira

O jogo começou bem equilibrado e o Tubarão abriu o placar logo no começo. Lucas Rozenski marcou e o time parananense partiu para o ataque em busca do empate. O time catarinense se defendeu bem e segurou o placar na primeira etapa. Já no segundo tempo, as expulsões no Tubarão prejudicaram a equipe e o Pato aproveitou para garantir a vitória. Neguinho empatou no princípio do 2º tempo e logo em seguida Suelton, do Tubarão, foi expulso. Com um jogador a mais, Denner ampliou para os donos da casa. Tiago Selbach, em contra ataque, fez o terceiro. Depois, mais uma expulsão do time catarinense, Pakito, e mais um gol do Pato, Valença, batendo tiro livre. Pra fechar o placar, mais uma expulsão do Tubarão, dessa vez do pivô Ronaldo, e mais um tiro livre para Valença anotar o gol.

Com o resultado, o Pato subiu para a segunda posição do Grupo C, e o Tubarão ficou em quarto. O próximo confronto marcado para a equipe de Pato Branco/PR será, novamente em casa, contra o Umuarama.