Nesta sexta-feira (12) foi assinada a renovação do contrato de patrocínio da Patzlaff Seguros para a temporada 2016, com a presença do presidente, Marlos Franceschini, vice-presidente, Alexandre Simioni, juntamente com os sócios da empresa, Cidney Patzlaff, Fabiano Stringhini, Rogerio Acunha e Lucas Patzlaff.

A parceria iniciada em 2015 vem rendendo bons frutos tanto para a ACF quanto para a Patzlaff Seguros, que através do patrocínio está conseguindo atingir um público maior e mais abrangente, expandindo seus negócios para outras regiões do estado e do país. Para 2016, a empresa também estará junto à ACF em ações sociais que serão realizadas durante o ano, beneficiando entidades e escolas da cidade, fazendo o bem para a sociedade.

“Poder renovar a parceria com a ACF é motivo de alegria para nossa empresa, pois acreditamos no trabalho sério que vem sendo realizado e temos certeza que a união torna todos mais fortes. A PATZLAFF Seguros sente-se honrada de ter sua marca ligada a uma equipe guerreira, que representa muito bem a nossa cidade em todos os jogos. Estar ao lado desse time é estar #bemacompanhado. Estamos juntos com a ACF e vamos continuar, pois nós acreditamos!”, destacou Cidney Patzlaff, sócio da empresa.

Marlos Franceschini, presidente da ACF, reforça a importância dessa renovação. “A Patzlaff Seguros é um grande apoiador do nosso projeto e esteve presente auxiliando e torcendo pela ACF no último ano com muita intensidade. Acredito que em 2016, tanto o clube quanto a Patzlaff, terão um grande crescimento. Aproveito para agradecer o patrocinador em nome da ACF pela confiança em nosso trabalho”.

Na próxima segunda-feira (15) terá início a temporada 2016 para a ACF e a marca da Patzlaff Seguros, bem como dos demais patrocinadores, já estarão estampadas nos uniformes. A equipe já iniciará os treinamentos focando em competições que disputará durante este ano.

Notícia: ACF Concórdia
Imagem: Ricardo Artifon/ACF