Mais um desafio válido pela Liga Nacional de Futsal (LNF) 2019 espera o Minas neste fim de semana. No sábado (24/8), às 13h15, na cidade de Francisco Beltrão (PR), a equipe minastenista irá enfrentar o Marreco Futsal. O confronto será transmitido ao vivo pelo canal Sportv.

Na 17ª posição, com 13 pontos em 15 jogos, o Minas vem de resultado negativo na LNF. Na última rodada, a equipe mineira foi superada, fora de casa, pela Assoeva, por 4 a 0.

Orlando Bento

Minas treina para encarar o Marreco fora de casa. Foto: Orlando Bento

Já o Marreco está na 14ª posição, com 18 pontos conquistados em 16 partidas. Na rodada passada, a equipe paranaense empatou, em 3 a 3, com o Foz Cataratas Poker.

O Minas viaja no início da manhã desta sexta-feira (23/8), véspera do confronto. Durante a semana, a comissão técnica aproveitou o tempo para que os jogadores fizessem vários treinos táticos. Após quase duas semanas longe da capital mineira, para os jogos da Taça Brasil e um da LNF, o Minas voltou a trabalhar algumas situações que precisam ser melhoradas e foram observadas nas últimas partidas do time mineiro. Para o duelo de sábado, o Minas não terá desfalques.