A Intelli/Orlândia venceu, de virada, a Orleplast/Unisul/Tubarão por 4 x 2 na noite desta segunda-feira (11), no Ginásio Salgadão, em Tubarão, litoral de Santa Catarina, pela nona rodada da Liga Nacional de Futsal. O duelo também marcou o reencontro do ala Vinícius com o time paulista, no qual foi bi campeão da ‘Liga’.

 

O Jogo:

Os donos da casa abriram 2 x 0 com gols de Duda Bello, mas Dieguinho, ainda no primeiro tempo, descontou para os visitantes. Na segunda etapa, Wellington e Jackson viraram o placar para a Intelli.

O pivô Dieguinho (Foto), que chegou a seu quinto gol na Liga Nacional, falou sobre a virada fora de casa. Na rodada passada, a equipe havia vencido o Carlos Barbosa  por 3 x 2, no Rio Grande do Sul.

“Depois de duas derrotas seguidas em casa conseguimos vencer o Carlos Barbosa e agora o Tubarão aqui no Sul e nos recuperamos. Foi um jogo muito difícil. Estivemos com dois gols de desvantagem, mas conseguimos essa ótima virada e seguimos entre os primeiros colocados, apenas um ponto atrás do líder”, disse Dieguinho .

Com o resultado, a Intelli chegou a 17 pontos e está em quarto lugar, um ponto atrás do líder Corinthians. Já a equipe de Tubarão está em último com três pontos.