Duas equipes em busca de vitória. Com este pensamento Orleplast/Unisul e Gazin/Umuarama entram em quadra nesta segunda-feira (1), a partir das 19h15, pela fase classificatória da LNF (Liga Nacional de Futsal). O duelo acontece no ginásio ‘Salgadão’, em Tubarão (SC), onde o canal SporTV transmite ao vivo, com exclusividade.

A partida marca o reencontro dos atletas Duda Bello (Unisul) e Ariel (Gazin). Ambos foram campeões estaduais pelo Green Team/SESI, de Brasília (DF). De quebra, Ariel defendeu as cores da Unisul por muitos anos. A seguir, ambos os atletas falam da necessidade dos três pontos:

Duda Bello: “Viemos de um empate com a Copagril e desta vez, também será um jogo difícil. Mas estamos precisando muito da vitória e que vamos com tudo atrás do resultado positivo, mesmo porque jogamos em casa”

Ariel: “Será um jogo importante para nossa equipe. Precisamos do resultado positivo para continuar lutando pela classificação. Também um jogo especial para mim. Volto atuar em Tubarão, por onde joguei por 5 temporadas e tenho um carinho especial por esta cidade. Espero voltar a jogar se sentir dores, até porque no último jogo fiquei em quadra por apenas dois minutos”.

Lembrando que na última rodada, a equipe da Orleplast (20ª) empatou com a Copagril/Semprevida por 2 x 2, enquanto o time paranaense (18º) foi superado em 5 x 1 pelo Carlos Barbosa (RS).

Fotos: Ronaldo de Oliveira Santos