FPF

Portugal é a atual campeã do mundo. Foto: FPF

A Seleção Nacional de futsal joga esta quinta-feira diante da Macedónia do Norte um importante teste de preparação para o Campeonato da Europa Países Baixos Baixos 2022, que se disputa entre os dias 19 de janeiro e 6 de fevereiro, nas cidades de Amsterdã e Groningen.

A Equipe das Quinas iniciou a preparação para o Euro-2022 no dia 5 de janeiro, viaja para os Países Baixos a 16 e joga o seu primeiro jogo, diante da Sérvia a 19. O Treinador Nacional José Luís Mendes espera um jogo exigente. Clique aqui para saber mais.

Reencontro na sexta-feira

Portugal e Macedónia do Norte voltam a medir forças no Pavilhão Polidesportivo de Rio Maior, a partir das 18h45. O encontro pode ser acompanhada em direto no Canal 11.

FICHA DE JOGO

Jogo de preparação para o Campeonato da Europa Países Baixos 2022

Pavilhão Polidesportivo de Rio Maior

Portugal (convocados): André Sousa e Edu; André Coelho, João Matos – Cap., Tomás Paçó, Afonso, Bruno Coelho, Pany, Pauleta, Miguel Ângelo, Tiago Brito, Erick, Fábio Cecílio e Zicky.

Treinador: Jorge Braz.

Macedônia do Norte (convocados): Nikola Spasovski e Antonio Petrovski; Zoran Leveski, Taulant Ismaili, Ivan Krstevsi, Ismet Ceka, Igor Leovski, Jakup Ramadani, Ferid Agushi, Darko Rangotov, Dragan Petrovikj – Cap., Martin Todorovski, Erkan Seferi e Arsovski Gjokica-Djo.

Treinador: Miroslav Todorovski.