Era o confronto do lanterna com o vice lanterna do grupo C. Em Uberlândia, o Praia Clube recebeu o Brasília e conseguiu importante vitória por 2 a 1 1, passando o adversário na tabela e deixando os brasilienses na última colocação com dez pontos, distante da zona de classificação.

A situação na tabela obrigou os dois times a tentarem a vitória desde o início. O placar baixo da primeira etapa não refletiu o que foi desempenhado em quadra. Houve boas chances criadas dos dois lados, mas parecia que a bola não iria entrar. Parecia, pois uma infelicidade de Leandrinho, ao recuar a bola de cabeça, encobriu o goleiro fazendo gol contra deixando os mineiros em vantagem um pouco antes do intervalo.

No segundo tempo, o time da capital federal precisava ir para cima e buscar o resultado. O esforço foi então recompensado graças ao gol de empate de Nino, que deixou tudo igual, 1 a 1. O desempate veio depois de um roubo de bola que Claudinho aproveitou para concluir e colocar os mineiros novamente em vantagem. Mesmo com o goleiro linha em quadra o Brasília não impediu a derrota.