O Praia Clube assumiu a liderança do grupo C após derrotar o Foz por 3 a 1, na Arena Praia, em Uberlândia. Os gols foram de Rafa (2x) e Claudinho para os donos da casa. Gugu Flores descontou. Com o resultado, o time mineiro chega a oito pontos, em quatro jogos. Já o time de Foz do Iguaçu, fica na sexta colocação com quatro pontos em quatro jogos.

O primeiro tempo foi de pouca organização defensiva e muita velocidade nas transições das duas equipes. A primeira investida foi do Foz, que apostou no goleiro Henrique para ajudar na construção das jogadas. No entanto, quem abriu o placar foi o Praia Clube, logo na primeira chegada, em finalização de Rafa. O time paranaense ainda tentou pressionar pelo empate, mas parou nas defesas de Gustavinho. O time mineiro seguiu apostando em contra-ataques rápidos ao roubar a posse de bola.

O panorama da segunda etapa permaneceu o mesmo. O Foz tinha mais presença ofensiva, mas não conseguiu transformar em gols as chances criadas. Rafa fez o terceiro do Praia num contragolpe. Gugu Flores descontou para os visitantes. O time da casa ainda teve Thiaguinho expulso após levar o segundo amarelo. Gustavinho, goleiro do Praia foi o destaque da partida, evitando a aproximação no placar.