Em partida válida pelo grupo C da LNF 2021, o Praia recebeu o Pato num jogo muito movimentado, em que o placar ficou 4 a 4. Os gols foram de Viana (2x), Augusto e Henri para o time da casa e de João Lucas (2x), Diego Belém e André para o Pato.

 

O primeiro tempo foi movimentado em Uberlândia. O time da casa aproveitou os espaços deixados pela equipe do Pato para fazer 2 a 0 com Viana e Henri. No entanto, o time paranaense conseguiu se recuperar na partida e buscar o empate com dois gols de João Lucas, também em falhas da equipe adversária. No mais, o time da casa finalizou mais vezes ao gol do que os visitantes e criou perigo para meta defendida por Gian Wolverine, que fez boas intervenções.

Se a primeira etapa foi movimentada, a segunda não deixou a desejar. Augusto deixou o time mineiro na frente do placar mas, ao fazer uma falta para evitar o chute do adversário, acabou expulso. Com a vantagem numérica, o Pato logo empatou com Diego Belém. André fez o gol da virada para os visitantes, mas Viana, novamente, trouxe a igualdade para o placar nesse jogão.