Praia Clube divulgação

Praia Clube bateu o São José na última rodada. Foto: Praia Clube divulgação

Depois da primeira vitória na atual edição da Liga Nacional de Futsal (LNF), contra o São José, por 3 a 2, na Arena Praia, no último sábado (26), a equipe Praia Clube Futsal volta à quadra no dia 3 de outubro, sábado, às 15h, para enfrentar o líder geral da competição – o Magnus, de Sorocaba (SP).

Em casa, o grupo comandado pelo técnico Marcelo Duarte – o Morcego buscará mais três pontos diante do time paulista, que possui 100% de aproveitamento. Para este desafio imponente, o treinador praiano já sabe qual será a dinâmica para surpreender o adversário.

“No início do mês, em Votorantim, fizemos contra eles uma boa exibição até aos 10 minutos da etapa complementar. O jogo estava parelho e 1 a 1 no placar. Mas, infelizmente, não conseguimos manter o resultado pelo forte ritmo que colocaram na partida nos minutos finais. O grupo deles está junto há mais de três anos, ou seja, o entrosamento está mais do que afinado. Meus comandados estão cientes de que teremos que entregar algo a mais para sairmos com a vitória. Os treinamentos estão intensos para chegarmos muito bem preparados para um duelo neste nível de futsal. Com foco, consistência, talento e garra, seremos capazes de vencê-los em nossos domínios”, disse o confiante Morcego.

O duelo terá transmissão da LNF TV. Para assistir ao melhor futsal do mundo ao vivo e online, acesse agora mesmo o site TV NSports e saiba mais.

Portões fechados

Por conta dos desdobramentos da pandemia da Covid-19, a Liga Nacional de Futsal (LNF) definiu o protocolo de jogo, com diversas medidas para a realização do certame. Os duelos ocorrem sem a presença de público e profissionais da imprensa até o fim da disputa.

Serviço

O quê: Liga Nacional de Futsal (LNF)

Adversário: Magnus (SP)

Quando: 3 de outubro, sábado, às 15h

Onde: Arena Praia, Uberlândia (MG)

Transmissão: LNF TV