O Praia Clube recebeu o Tubarão pela partida de ida das Quartas de Finais da LNF 2020 e ficou no empate, deixando tudo aberto para o jogo da volta contra a equipe catarinense.

Cairo César

Praia Clube e Tubarão ficam no empate

A equipe mineira começou a partida buscando a vitória e dominando as ações ofensivas, e o Tubarão se defendia bem, explorando os contra golpes. As duas equipes fizeram um grande primeiro tempo, muito movimento e disputado. Serginho abriu o placar para os catarinenses. Hugo, do Praia Clube, em duas roubadas de bola com contra ataque em velocidade virou o placar, deixando os praianos com vantagem no segundo tempo. Ao longo da segunda etapa, o Tubarão buscou mais o ataque, porém esbarrou na defesa muito bem armada do time mineiro, que levava perigo também no ataque. Faltando poucos minutos para o final da partida, após ter cometido a sexta falta, o Praia Clube teve um tiro livre contra sua meta. Passamani empatou e deu números finais ao jogo.

A próxima partida acontece dia 22 de novembro, às 18h, com transmissão do SporTV. Terminando o tempo normal empatado, teremos prorrogação e a vantagem de um novo empate fica com o Tubarão.