Em busca da classificação para as oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), a equipe Praia Clube Futsal encara o arquirrival Minas T.C neste domingo, 25 de outubro, às 13h30, na Arena Praia, com transmissão da LNFTV. O embate será válido pela 7ª rodada do Grupo A. No momento, o grupo comandado pelo técnico Marcelo Duarte, o Morcego, ocupa o 6º lugar na tabela de classificação, com 10 pontos ganhos em 9 jogos disputados. O adversário, por sua vez, está na 4ª posição com 12 pontos em 9 partidas.

O treinador praiano fez uma análise sobre o duelo diante do tradicional oponente. “Com uma vitória a gente garante, pela primeira vez na história, uma vaga no mata-mata da Liga. Porém, nos três jogos que ainda temos pela frente buscaremos o resultado positivo para encerrarmos esta etapa na melhor posição possível e, com isso, ter uma melhor sorte no chaveamento. O clássico será pegado como sempre, o time deles tem muita qualidade e é bem montado taticamente. Meu grupo está unido em um propósito e deixaremos o nosso melhor dentro de quadra”, afirmou o comandante.

Para assistir ao melhor futsal do mundo ao vivo e online, acesse agora mesmo o site da LNFTV e saiba mais.

João Paulo Leopaci

Praia Clube vem de vitória sobre a Intelli Tempersul. Foto: João Paulo Leopaci

Portões fechados

Por conta dos desdobramentos da pandemia da Covid-19, a Liga Nacional de Futsal (LNF) definiu o protocolo de jogo, com diversas medidas para a realização do certame. Os duelos ocorrem sem a presença de público e profissionais da imprensa até o fim da disputa.

 

Serviço

O quê: Liga Nacional de Futsal (LNF)

Adversário: Minas Tênis Clube (MG)

Quando: 25 de outubro, domingo, às 13h30

Onde: Arena Praia, Uberlândia (MG)

Transmissão: LNFTV