Guilherme Mansuetto

Praia Clube ainda não foi mandante na LNF 2020. Foto: Guilherme Mansuetto

Praia Clube e São José Futsal se enfrentam no próximo sábado, 26 de setembro, às 16h, na Arena Praia, em duelo válido pela 9ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), com transmissão da LNF TV. Será o primeiro jogo como anfitrião do grupo comandado pelo técnico Marcelo Duarte – o Morcego. No dia 11 de setembro, no interior paulista, os times duelaram pela 6ª rodada, com vitória da agremiação do Vale do Paraíba por 2 a 0. Agora, em casa, a equipe praiana busca o primeiro resultado positivo na atual edição da Liga.

Para o treinador praiano, o elenco está ciente da responsabilidade de atuar em casa e de enfrentar um adversário já conhecido. “No ginásio deles, criamos boas oportunidades e tivemos volume de jogo. Em nossos domínios, vamos procurar errar menos e aproveitar as chances para conquistarmos a primeira vitória na atual edição da Liga. Afinal, sabemos da importância do resultado positivo para a sequência do campeonato. Com certeza, lutaremos do primeiro ao último minuto para alcançarmos este objetivo. O grupo está treinando bem e está focado, determinado em fazer uma excelente partida”, comentou Morcego.

Portões fechados

Por conta dos desdobramentos da pandemia da Covid-19, a Liga Nacional de Futsal (LNF) definiu o protocolo de jogo, com diversas medidas para a realização do certame. Os duelos ocorrem sem a presença de público e profissionais da imprensa até o fim da disputa.

Serviço

O quê: Liga Nacional de Futsal (LNF)

Adversário: São José Futsal (SP)

Quando: 26 de setembro, sábado, às 16h

Onde: Arena Praia, Uberlândia (MG)

Transmissão: LNF TV