O Praia Clube pode diminuir a vantagem para o G-5 da Liga Nacional de Futsal nesta sexta-feira. Caso vença o confronto direto contra a Intelli Tempersul às 18h, no ginásio Alaor Ferrari, em Dracena, a equipe de Uberlândia diminuirá para um ponto a distância para o grupo dos cinco primeiros do Grupo A.

O adversário desta sexta-feira é o último time entre os cinco primeiros colocados. Se somar três pontos, o Praia Clube se aproxima do G-5 e ainda terá dois jogos a menos que o adversário paulista.

As duas equipes já se enfrentaram na edição de 2020 da LNF. No último sábado, o Praia Clube recebeu a Intelli Tempersul na Arena Praia e venceu por 4 a 1, em jogo válido pela 12ª rodada. A partida desta sexta é um jogo adiado da 3ª rodada.

O Praia ocupa a sexta colocação do Grupo A, com sete pontos em oito partidas disputadas. O time comandado pelo técnico Morcego vem de derrota para o Corinthians. O adversário paulista é o quinto, com 11 pontos em 10 jogos, e vem de derrota para o próprio Praia e para o Magnus.

Guilherme Mansueto

Praia Clube precisa somar ponto para seguir na luta pela classificação. Foto: Guilherme Mansueto