Thais Magalhães CBF

Jogos Sul-Americanos da Juventude: Brasil x Venezuela. Foto: Thais Magalhães CBF

A Seleção Sub-18 goleou a Venezuela por 4 a 1, nesta quinta-feira (5), no Club Provincial Estádio Salvador Bonilla, em Rosário, na Argentina, e de quebra se classificou para a semifinal dos Jogos Sul-Americanos da Juventude 2022.

Um dos destaques desta partida foi Thierry Henrri, que marcou o gol que abriu o caminho da vitória e participou de outros dois lances que terminaram na rede venezuelana. Ao fim da partida, o camisa 10 falou um pouco sobre o resultado, seu belo gol e não esqueceu de mencionar sobre a continuidade do torneio.

“Golaço. Agradeço e dou graças a Deus por conseguirmos sair com a vitória. Apenas 50% da competição foi disputada e ainda faltam dois jogos. Pela frente uma semifinal, e se passarmos, uma final. Serão partidas difíceis. Estamos preparados para isso”, declarou.

Com 100% de aproveitamento, o Brasil segue rumo à semifinal, que acontece no sábado (7). Na fase de grupos, além do triunfo sobre os venezuelanos, a Seleção goleou a Bolívia por 6 a 1, na quarta-feira (4). A Canarinho segue para o mata-mata com 10 gols assinalados e apenas dois sofridos. A equipe agora aguarda o adversário na luta por uma vaga na decisão.