Thaís Magalhães

Presidente da CBF, Antônio Carlos Nunes, e Coordenador de Seleções de Base, Branco, visitam a Seleção Masculina de Futsal na Granja Comary. Foto: Thaís Magalhães

O Presidente em exercício da CBF, Antônio Carlos Nunes, visitou a Seleção Brasileira Masculina de Futsal nesta quarta-feira (11), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Ao lado do coordenador de Seleções de base, Branco, o Diretor de Registro e Transferência, Reinaldo Buzzoni, e Diretor de Patrimônio, Dino Gentili, o Presidente conheceu o grupo de atletas e comissão técnica que vai defender o Brasil na Copa do Mundo FIFA da Lituânia, em setembro.

Antônio Carlos Nunes almoçou com a delegação e fez uma saudação de boas-vindas a CBF aos atletas após a refeição. Na sequência, o coordenador Branco fez um discurso de incentivo aos jogadores.

Thaís Magalhães

Marquinhos Xavier cumprimenta Reynaldo Buzzoni. Foto: Thaís Magalhães

A Seleção Brasileira Masculina de Futsal começou a treinar na Granja Comary na última segunda-feira (9). Nesta quarta, o grupo foi para o Rio de Janeiro para seguir a preparação para a Copa do Mundo FIFA no Parque Olímpico, na Arena Carioca, até o dia 25. Três dias depois a deleção embarca para a Polônia para realizar quatro amistoso.

O Brasil enfrenta os donos da casa duas vezes, nos dias 2 e 4 de setembro, e encara a Sérvia também em duas oportunidades, nos dias 6 e 8. No dia seguinte, a delegação segue para a Lituânia para a disputa da Copa do Mundo FIFA. No Grupo D da competição, o Brasil estreia diante do Vietnã, no dia 13 de setembro, às 11h (de Brasília).

Thaís Magalhães

Coordenador das Seleções de Base, Branco esteve na Granja Comary nesta quarta-feira