Nesta semana, o Presidente da AD Jaraguá (SC), Gerson Postai, emitiu uma Nota Oficial informando sobre os fatos ocorridos na cidade, os quais estariam relacionados com falsos representantes da equipe. Segundo a Nota, estas pessoas usavam o nome da ADJ para a captação de recursos.

Nota Oficial

“Aos Senhores empresários, veículos de comunicação, torcedores do Jaraguá Futsal e povo de Jaraguá do Sul e região,

 

A Associação Desportiva Jaraguá, clube mantenedor do Jaraguá Futsal, vem a público oficialmente informar que NINGUÉM está autorizado a representar, vender patrocínios, oferecer parcerias ou sequer falar em nome do Jaraguá Futsal sem a autorização formal da atual diretoria, especificamente do Sr. Gerson Postai, atual presidente mandatário.

Sentimo-nos obrigados a lançar esta NOTA OFICIAL, após detectarmos que pessoas não autorizadas estão visitando empresários da região, passando-se por representantes do Jaraguá Futsal, oferecendo cotas de patrocínio para a agremiação. Repetimos, SEM AUTORIZAÇÃO ou poderes para isso, claramente interferindo no trabalho que vem sendo feito e/ou tirar proveito político/comercial da situação, atrapalhando negociações já iniciadas.

Informamos também que além do grande esforço que vem sendo feito pela ADJ no sentido de viabilizar a temporada 2016 do Jaraguá Futsal, um tradicional escritório de marketing esportivo de São Paulo vem auxiliando para viabilizar o projeto 2016, porém, só atua sob supervisão e autorização expressa do Sr. Gerson Postai e sua diretoria, que recebem relatórios detalhados de cada negociação em curso.

 

Atenciosamente,

Gerson Postai

Presidente”

Notícia e Imagem: Site Oficial Jaraguá