O presidente do Pato Futsal, Luiz Sérgio Lavarda relembrou momentos históricos na Seleção Brasileira de Futsal ao lado dos ídolos Fininho e Manoel Tobias, que serão homenageados no Hall da Fama da LNF durante o Jogo dos Craques. O evento ocorre no próximo domingo (15), às 10h, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), com transmissão ao vivo do SporTV.

Divulgação

Fininho, Lavarda e Manoel Tobias durante concentração na Austrália. Foto: Divulgação

Lavarda é um dos responsáveis pelo desenvolvimento do futsal em Pato Branco (PR), sendo campeão como atleta e dirigente.  Em 1993, foi convocado para defender a Seleção Brasileira de Futsal em um torneio na Austrália, ao lado de Fininho e Manoel Tobias. “A convivência com pessoas vencedoras, seja na concentração, nos treinos ou nos jogos, é o legado que fica. Com Manoel Tobias e Fininho foi assim, dois grandes profissionais e pessoas da melhor qualidade, que tive o prazer de atuar ao lado representando o Brasil”, comentou Lavarda.

Divulgação

Fininho, Serginho, Lavarda e Manoel Tobias pela Seleção Brasileira de Futsal. Foto: Divulgação

No próximo domingo (15), Manoel Tobias será capitão da equipe verde no Jogo dos Craques, enquanto Fininho será o capitão da equipe amarela. Lavarda também estará presente na Arena Jaraguá com a comissão técnica do Pato Futsal. A equipe paranaense ainda será representada no evento pelos atletas Djony, Neguinho e Chimba. “Evento como o Jogo dos Craques engrandece a modalidade, os profissionais envolvidos, os patrocinadores e a competição, além de homenagear aqueles que muito fizeram e continuam fazendo pelo nosso esporte”, comentou o presidente.

Serviço

O quê: Jogo dos Craques da Liga Nacional de Futsal

Quando: Domingo (15/09)

Onde: Arena Jaraguá

Horário: 10h

Ingressos: R$ 15 (antecipado)

Postos de venda: Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, AJAPRA, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Rádios 105FM e Super Nova, Sport + Uniformes, Restaurante do Espeto, Bar da Brahma (Jaraguá do Sul Park Shopping), BG Games (Angeloni) e Fanátikos Licenciados