Na noite de segunda-feira serão conhecidas as duas equipes que brigarão pelo título da LNF 2021. Dois duelos que prometem tirar o fôlego decidem quem, dos quatro semifinalistas, seguirá na disputa. Os paranaenses sonham com uma inédita decisão, os gaúchos com o hexa e os paulistas com o tricampeonato.

Ulisses Castro

Cascavel venceu a ACBF no primeiro confronto das semifinais. Foto: Ulisses Castro

Depois da vitória por 4 a 2 no jogo de ida em Cascavel/PR, a serpente tricolor joga por um empate para atingir a tão aguardada final de LNF. Do outro lado, porém, o time terá a tradição da pentacampeã ACBF e a força da torcida laranja em Carlos Barbosa. Por ter melhor campanha na 1ª fase, caso vença no tempo normal, os mandantes passam a ter a vantagem do empate na prorrogação. Esse jogo terá as transmissões do SporTV, TV Brasil, TV Cultura e LNFTV a partir das 11h de domingo.

No dia seguinte, pelo menos nos 40 minutos, não há ninguém com vantagem. Isso porque na partida em Foz do Iguaçu/PR, Foz Cataratas e Magnus ficaram no 1 a 1. Sendo assim, quem vencer avança, mas em caso de igualdade no tempo normal, o atual campeão da LNF jogará por novo empate no tempo extra para chegar pelo terceiro ano seguido na finalíssima. SporTV e LNFTV transmitem para todo o Brasil o duelo das 19h desta segunda-feira. Essa partida também será transmitida na Twitch do Estagiário.