Dona de uma campanha histórica na LNF, a equipe da Assoeva (RS), se despediu da competição na tarde do último sábado (24), ao ser superada em 4 x 1 pela Intelli, em Orlândia (interior de SP).
27.10_quinzinho_assoeva
Destaque do time gaúcho ao longo da competição, o goleiro Quinzinho falou sobre a eliminação: “Nosso sonho de ir para a semifinal da LNF este ano, acabou. Mas alcançamos nosso objetivo, que era pela 1ª vez colocar a Assoeva nos play-offs. Sempre queremos mais, só que enfrentamos um dos melhores plantéis do Brasil. Seguimos firmes e unidos para outro objetivo do ano, o Gauchão”, diz em seu perfil no Facebook.

Em cima disso, Quinzinho espera, mais uma vez, ter o apoio da torcida de Venâncio Aires: “Eles estão sempre nos apoiando, isso nos ajuda bastante”.

O goleiro encerra falando sobre sua primeira temporada com a camisa da Assoeva e sua principal defesa ao longo do ano: “Então, foi e está sendo um ano incrível. Primeiro ano aqui e consegui ajudar a Assoeva estar pela primeira vez nos play-offs da LNF. Sobre a defesa, a que mais marcou foi o jogo contra Concórdia, que nos deu a vaga este mata-mata”, encerrou.

Notícia: Gilberto Santos/ Manuella Gioselle
Imagem: Divulgação