Cairo César

Fixo Rafa marca os dois primeiros gols na LNF com a camisa do Praia. Foto: Cairo César

O fixo Rafa teve uma quarta-feira inesquecível. Remanescente da última temporada, o atleta marcou os primeiros gols pelo Praia Clube. Os dois tentos saíram na vitória por 3 a 1 sobre o Foz Cataratas pela Liga Nacional de Futsal e ajudaram o time de Uberlândia a assumir a liderança do Grupo C da competição.

Os gols tiveram sabor especial para o fixo Rafa, porque foram os primeiros dele com a camisa praiana. Após a partida, ele também destacou o bom jogo do time de Uberlândia, que está invicto na LNF após quatro jogos.

– A equipe toda está de parabéns. Fizemos um grande jogo e soubemos sofrer. Dentro das minhas características, consegui marcar bastante e fiz meus primeiros gols com a camisa do Praia na Liga Nacional. Esses dois gols ajudaram a equipe e foram consequência do bom jogo que fiz – afirmou o fixo.

Antes do jogo contra o Foz, Rafa tinha 17 partidas pelo Praia na LNF, somando as duas temporadas, e ainda não tinha balançado as redes. Os dois gols do fixo saíram no melhor momento possível. Com a vitória desta quarta-feira, a equipe praiana está na liderança do Grupo C.

Invicto na competição, o Praia Clube lidera a chave com oito pontos em quatro jogos. Na próxima segunda-feira, o time de Uberlândia jogará novamente em casa, contra o Marechal, às 18h, na Arena Praia.

Clique AQUI para assistir a matéria completa.