Duas datas foram indicadas pela Intelli Tempersul como possibilidades para a reapresentação depois que a pausa na pré-temporada foi confirmada: 30 de março e esta segunda-feira (6). Como a situação relacionada ao novo coronavírus segue a mesma, ou seja, o tempo é de redobrar os cuidados, a equipe decidiu por um novo adiamento, o qual vale por tempo indeterminado.

A pré-temporada está suspensa há pouco mais de duas semanas. No início deste período, os atletas seguiram “cartilhas” para realizar exercícios em casa. Já no último dia 30, o esquema foi alterado, e os jogadores passaram a contar com o acompanhamento e as instruções em tempo real dos profissionais ligados à preparação física.

Metade do grupo está na cidade e, a outra parte, fora. Os que seguem em Dracena são aqueles que moram com as famílias: Paulo Victor, Dario, Velloso, Nenê, Tatinho, Marcelinho e Vitinho, assim como o técnico Bruno Silva.

Gu Cardozo é a exceção, o único que ficou na casa utilizada como alojamento, uma vez que seus pais são da capital paulista, onde está o maior número de casos da doença a nível nacional. Gu tinha a companhia de Sandrinho, porém, com o adiamento por tempo indeterminado da reapresentação, o ala decidiu voltar para Natal (RN) de avião.

A Liga Paulista prorrogou, a princípio, até o próximo dia 15 a suspensão do início das competições organizadas pela entidade. Já o começo da Liga Nacional está suspenso por tempo indeterminado.

Foto Intelli divulgação

Tecnologia facilita acompanhamento e realização dos treinos em tempo real. Foto: Foto Intelli divulgação