11800080_865879096833109_8846246643905844235_nA ADC Intelli/Orlândia voltou a assumir a ponta no grupo A da segunda fase da LNF (Liga Nacional de Futsal) ao bater na noite desta segunda-feira (27) o São Paulo/SBC, pelo placar de 3 a 0, em Orlândia, no ginásio Maurício Leite de Moraes.

Dieguinho, Douglas e Renan marcaram os gols da Intelli, em uma vitória tranquila, que deixou a Intelli com seis pontos conquistados em dois jogos, seis gols marcados nesta fase da competição e nenhum gol sofrido.

Mesmo em uma competição com um nível de disputa tão intenso, o goleiro da Intelli, Deivd, segue sem sofrer gols nesta 2° fase, motivo para comemorar, sem perder o foco.

– É algo excepcional, essa segunda fase da Liga é das mais complicadas da história da disputa e passar duas partidas sem sofrer gols não é normal, claro que estou muito feliz, mas tenho que manter os pés o chão para comemorar na hora certa e defender quando o time estiver mais precisando de mim, a palavra de ordem é manter o foco –28.07 INtelli Krona comentou.

Na próxima sexta-feira (31) a Intelli irá enfrentar a krona/Joinville (SC), no ginásio da Univille, em Joinville, a partir das 20h15 e para esta partida, o ala Jackson, que não atuou nesta segunda-feira por conta de uma lesão na coxa, deverá viajar com a equipe e ficar a disposição do técnico Cidão. O duelo em Joinville será transmitido ao vivo pelas rádios Gazeta FM e ORC.

Notícia e Imagens: Intelli