Divulgação

Luanzinho em ação pelo Concórdia. Foto: Divulgação

O ala Luanzinho é um dos contratados do Pato para a temporada 2021. Habilidoso, o atleta de 21 anos se diz motivado em defender o bicampeão da Liga Nacional de Futsal e fala em grande oportunidade na carreira. Luanzinho estava no Concórdia (SC).

“Quando recebi o convite do Pato fiquei muito entusiasmado e mais feliz ainda quando o acordo foi concretizado. Estar no bicampeão da Liga Nacional é uma grande oportunidade na carreira”, disse.

Luanzinho também defendeu o Itajaí (SC), Jaraguá Futsal (SC), Joinville (SC), ACBF (RS), além do Concórdia. Ele já havia atuado ao lado do ala Mazetto, camisa 10 do Pato Futsal. “Conheço bem o Mazetto, pois jogamos juntos em Concórdia e fomos campeões do catarinense sub-20. Além dele, também já atuei contra alguns atletas do elenco, conheço a maioria. Muito me honra estar ao lado de todos do elenco, sendo treinado pelo Paulinho Cardoso. A união já é evidente por nossos objetivos”, completou.

Maurício Moreira

Luanzinho é um dos reforços do Pato. Foto: Maurício Moreira

A pré-temporada do Pato segue em ritmo acelerado. Além das avaliações clínicas e físicas, os atletas passam por treinos no Ginásio do Patão, sob o comando do treinador Paulinho Cardoso e do preparador físico Serginho Santana.

Perfil do Atleta

Nome: Luan Pereira de Lima (Luanzinho)

Idade: 21 anos

Naturalidade: Alegrete (RS)

Peso: 65

Altura: 1,71

Clubes:

Dom Bosco/Itajaí (SC)

Jaraguá (SC)

Joinville (SC)

Carlos Barbosa – ACBF (RS)

Concórdia (SC)

Títulos:

Campeão Olesc Micro e Regional

Campeão Citadino

Campeão Gaúcho Sub-20

Campeão Catarinense Sub-20