O craque Falcão irá participar na próxima terça-feira, dia 27, às 19h, da inauguração da Arena Belém. O local possui licença da marca do “Rei das Quadras” e ainda contará com um treino funcional criado pelo maior jogador de futsal de todos os tempos.

O evento terá a presença de esportistas como Vandick, Fininho, Fábio Oliveira, Biolay, Zé Augusto, Agnaldo, entre outros. Outras personalidades paraenses também estarão no dia, como os cantores Arthur Espíndola e Júlio César, vocalista do grupo Nosso Tom.

A Arena contará com duas atividades licenciadas pelo ex-jogador. O CT Falcão traz metodologia própria, tendo dois produtos: uma escolinha de futsal e outra de society para crianças, nas categorias masculino e feminino, de 6 a 17 anos.

Já o Cross F12 é voltado para o público adulto, com treinos conduzidos por profissionais credenciados e certificados pelo projeto do Falcão.

Os ingressos para o evento estão à venda na Arena Belém (Av. Roberto Camelier, 580), no Colmeia Park (Av. Pedro Álvares Cabral, 370, próximo à Doca) e no Ticket Fácil. O 1ª lote custa R$ 100.

Ricardo Artifon

Falcão estará em Belém no dia 27 de outubro. Foto: Ricardo Artifon