A vitória da Intelli por 2 a 1, de virada, sobre o Florianópolis, na noite dessa sexta-feira, teve significados importantes para o time grená na Liga Nacional de Futsal. Além de marcar seu primeiro triunfo fora de casa na competição, também garantiu a liderança na tabela, com 18 pontos – são cinco vitórias, três empates e nenhuma derrota até agora.

– Vínhamos perseguindo essa conquista fora de casa, deixamos escapar em Erechim (empate por 5 a 5), mas aconteceu agora e num momento importantíssimo, nos deu a liderança da Liga. Estão todos de parabéns – comentou o fixo Renan, autor de um dos gols do Orlândia em Florianópolis.

– Tomamos um gol no início, mas não nos deixamos abater e conseguimos a virada ainda na primeira etapa. No segundo tempo os dois times tiveram chances, mas suportamos a pressão e saímos com a vitória.

Até então, a Intelli tinha empatado três jogos fora de casa na LNF: 5 a 5 com o Atlântico, 3 a 3 com o Minas e 1 a 1 com Marechal Rondon. O time grená volta a jogar pelo nacional na sexta-feira, às 20h15, contra Carlos Barbosa, em São Sebastião do Paraíso.

Notícia: Globoesporte.com
Imagem: Luan Amaral