O Pato realizou nesta sexta-feira (29), na Sociedade Rural, em Pato Branco (PR), o sorteio da Ação Entre Amigos. O evento contou com a participação de apoiadores e patrocinadores do projeto da equipe bicampeã da Liga Nacional de Futsal.

Maurício Moreira

Sorteio da Ação Entre Amigos ocorreu nesta sexta-feira. Foto: Maurício Moreira

Para o sorteio, as bolas foram colocadas no globo e na sequência os números foram sendo retirados pelos voluntários fiscais. O primeiro prêmio de R$ 5.000,00 saiu para Martha Leonida Raber. Já o segundo prêmio de 10.000,00 ficou com a Coopertradição. E o grande prêmio da noite no valor de R$ 70.000,00 saiu para Ednilson Betiol.

Maurício Moreira

Evento reuniu diretores, apoiadores e patrocinadores do Pato. Foto: Maurício Moreira

Além do entretenimento entre dezenas de participantes, a Ação Entre Amigos foi criada com o objetivo de auxiliar o Pato Futsal no pagamento de contas. O grupo gestor segue focado no trabalho de fortalecimento do projeto e no desenvolvimento de ações para tornar o Pato cada vez mais vencedor.

Maurício Moreira

Empresário Agnaldo Menger comentou sobre a ação durante o evento. Foto: Maurício Moreira

O Pato é bicampeão da Liga Nacional, campeão da Taça Brasil de Clubes, da Liga Sul de Futsal e da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

As iniciativas do Pato são alinhadas por um futuro melhor, com base nos pilares econômico, social e ambiental, para impacto positivo no futsal e em toda sociedade.