#KRONAxGUARAPUAVA 3-3
IMG_20150928_200955Faltando pouco mais de 3 minutos no Cau Hansen, em Joinville, o visitante CAD perdia e atacou de goleiro linha, com Adeirton. Deu certo, ele marcou seu quinto gol na LNF, 22º do CAD Guarapuava e talvez um dos mais importantes da campanha, com o relógio marcando 1min16 para o fim de jogo.

Na primeira etapa Bruno Petry, mais uma vez, era o principal finalizador do CAD – Guarapuava. Ele concluiu ao gol 4 vezes no primeiro tempo, uma a mais que Mauricinho, autor do gol do primeiro gol da equipe, ao final do segundo tempo. Antes dele Sinoê e Mithyuê haviam marcado pela Krona.

No segundo tempo o CAD pressionou e perdeu várias oportunidades de gol. Até que Bynho empatou. Com a força da torcida Krona reagiu com Leco, que ganhou no pé de ferro e começou a triangulação, que culminou com passe de Alex para o mesmo Leco empurrar na rede, seu sexto gol na LNF.

Mas com o empate Krona ficou com 17 pontos perdeu a segunda colocação para o Jaraguá. Já o CAD soma 12 e continua em 4º.

#GAZINxACBF 4-4             
A líder ACBF saiu na frente com passe de Zico e gol de Murilo. Mais uma vez Murilo marcou pelo visitante. E Pito fez o terceiro. Mas logo em seguida Rodrigo descontou e tornou a marcar pelo Umuarama. Bruno marcou o quarto do time laranja. Depois Pedro diminuiu de pênalti e Rodrigo ainda empatou, marcando seu terceiro gol da noite.

O Gazin marcou seu terceiro ponto e está desclassificado a 7 pontos do adversário mais próximo na tabela, Concórdia. A ACBF é líder isolada com 25 pontos.

#SÃOPAULOxINTELLI 1-1
Jogando em São Bernardo o São Paulo saiu na frente com Pescoço e Douglas empatou pela Intelli. A equipe da casa, em caso de vitória, poderia ficar em 4º lugar, já que o CAD empatou. Mas continua na briga pela classificação. Intelli ganhou seu 21º ponto e continua líder.

#SÃOJOSÉxJARAGUÁ 3-4
Mesmo fora de casa o Jaraguá foi pra cima Poletto aos 5 e Galo aos 6. Assim Jaraguá assumia a vice liderança, já que o CAD empatava com a Krona. Lembrando que na próxima rodada jogarão Jaraguá e Krona.  Vandinho descontou para o time da casa. Poletto outra vez. Victor Melo empatou pelo time da casa, mas, nos momentos finais, o Jaraguá fez o gol da vitória.

A vitória leva o Jaraguá ao segundo lugar e acaba com as esperanças do São José.

#FLORIPAxCORINTHIANS 0-0
Deives foi baixa para o técnico Ferretti, mas o resto da equipe à disposição foi todo aquele que deve estar em quadra no segundo jogo da final da Liga Paulista e nos jogos definitivos da 2ª fase da LNF. Na quadra o Floripa teve no goleiro Marcinho novamente seu destaque. Mas não foi efetivo no ataque e a partida terminou zero a zero.

Os alvinegros estão na segunda colocação com 17 pontos e o Floripa está com 12, dois a menos que o Brasil Kirin, primeiro na zona de classificação do Grupo B.

#ASSOEVAxCONCÓRDIA 4-2

Se engana, quem pensa que a partida de terça a noite era mais importante para o Concórdia do que para a Assoeva. O time de Venâncio Aires jogou em casa, no Parque do Chimarrão, em busca de superar o Corinthians na tabela e ficar na segunda colocação.

A vantagem é a de decidir em casa na próxima fase e escapar dos adversários, teoricamente, mais fortes. Os visitantes estavam com dez pontos e podiam encostar no Brasil Kirin, com 14.

Carlão abriu o placar para Concórdia. Sakai empatou no final do primeiro tempo. Jaiminho virou para a  Assoeva. Júlio cobrou falta que desviou e entrou, e empatou faltando 10 minutos de jogo. Com gol de Genaro time da casa retomou a liderança e ainda marcou mais um. 

Assim, Assoeva está classificada.

Assessoria e Comunicação LNF