11.08_concordia_brasilkirinA sexta rodada da segunda fase da LNF 2015 começou com jogos bem equilibrados, uma grande goleada e algumas surpresas.

Pelo Grupo B, em jogo transmitido pelo SporTV, aconteceu a goleada da noite. Em grande apresentação no primeiro tempo, com marcação forte na quadra de ataque e velocidade com a posse de bola, o time da ACBF surpreendeu o Corinthians e foi para o intervalo vencendo por 3 a 0. Na volta para o segundo tempo, o time paulista encaixou a marcação e começou a reação. Quando parecia que seria um sufoco até os minutos finais, a ACBF se aproveitou do goleiro linha adversário e ampliou para 5 a 2, dando números finais ao jogo. Com o resultado, a equipe de Carlos Barbosa se mantém 100% na competição e Corinthians se mantém na segunda colocação do Grupo.

As surpresas ficaram por conta de Alaf e São Paulo que venceram seus jogos fora de casa. Os dois times estavam dividindo as últimas colocações do Grupo e reagiram no campeonato. A Alaf venceu o Guarapuava, que brigava pela liderança do Grupo, por 2 a 1. Já o São Paulo, que tinha apenas um ponto no torneio, conseguiu vencer o São José por 2 a 1 também, voltando a pensar em uma possível classificação para as quartas de finais da LNF 2015.

O atual campeão, Brasil Kirin, não vem tendo um bom desempenho e conheceu sua segunda derrota seguida. A equipe do Concórdia mostrou um bom futebol desde o começo do jogo e garantiu os três pontos ao vencer o time de Sorocaba por 3 a 1 em seus domínios. Com o resultado, os dois times empataram em pontos e no critério de desempate, o Brasil Kirin fica na frente, mas fora da zona de classificação para a próxima fase.

Quem “roubou” a vaga do time paulista foi o Floripa, que venceu bem o Gazin jogando em casa. A equipe de Florianópolis pressionou o jogo todo e somente por um momento perdeu a intensidade e viu crescer o adversário. A vitória por 4 a 2 colocou o Floripa na quarta colocação do Grupo B com sete pontos, empatado em terceiro com a Assoeva, que folgou na rodada.

Finalizando a sexta rodada dessa segunda fase da LNF 2015, Intelli e Jaraguá fizeram um clássico com muitos gols em Orlândia. Os donos da casa assumiram o controle da partida desde o início e procuraram os gols. Chegaram a abrir 4 a 0 no segundo tempo, mas o Jaraguá foi atrás e marcou dois gols em seguida. A Intelli garantiu a vitória ao marcar o quinto gol e terminar com as esperanças do Jaraguá. Final, 5 a 2 para o time de Orlândia, que se recupera após duas derrotas e quebra a invencibilidade de Jaraguá nessa segunda fase.

ACF Concórdia Futsal​ vence Futsal Brasil Kirin​ e soma pontos importantes
http://goo.gl/h6mJll

Floripa bate Gazin e entra no G4
http://goo.gl/OcyR0J

A ACBF vence o Corinthians em jogo de casa cheia
http://goo.gl/Q8ES22

Em casa, Guarapuava perde para a Alaf
http://goo.gl/IO77xl

Assessoria e Comunicação LNF