Classificado para a semifinal da Liga Nacional de Futsal, Ricardinho comemora a marca pessoal de três semifinais em três temporada no comando do Magnus. Emocionado, o treinador não esconder o carinho pelo atual elenco, além de almejas a briga pelo titulo da LNF.

– Tem que parabenizar a equipe do Cascavel, é uma grande equipe. O mérito é todo do nosso time, os meninos que a gente subiu para disputar essa Liga Nacional. Meu terceiro ano à frente dessa equipe, mesmo com as dificuldades na ida, ganhávamos por 3 a 1, ai tomamos dois gols, mas a gente trabalhou bastante e são os jogadores que merecem os elogios. É esfriar a cabeça e pensar na semifinal, faltam quatro jogos e vamos seguir em frente – analisou Ricardinho.

O Magnus é dono da melhor campanha geral da atual edição da Liga Nacional. Em 16 jogos, foram 14 vitórias e dois empates. Os 63 gols marcados fazem o ataque do time paulista o mais positivo da LNF. O fixo Rodrigo é o artilheiro da competição com 12 gols.

Antes da semifinal da LNF, o Sorocaba entra em quadra nesta quarta-feira, às 19h, contra o Limeira, pela semifinal do Campeonato Paulista. As datas, horários e locais dos jogos contra o Tubarão, adversário da semi da Liga Nacional, ainda serão definidos.

Guilherme Mansueto

Ricardinho, técnico do Sorocaba exalta desempenho do time em casa e busca manter ritmo para a semifinal