Na manhã desta sexta-feira, 23, o pivô Cleiton Henrique Aparecido Ferreira Alves, de 27 anos, mais conhecido como Rick, foi anunciado como novo reforço do Atlântico para 2021.

Rick falou sobre sua expectativa para estrear com a camisa do Galo ” A minha expectativa é a melhor possível, não escondo a ansiedade, mas poder voltar a disputar a LNF é gratificante demais, ainda melhor em um clube de tanta tradição, e com um elenco tão qualificado como é o do Atlântico.”, destacou o atleta.

Rick chega após duas temporadas jogando no futebol de Portugal, vestindo as cores do Burinhosa Futsal. O pivô retorna ao Brasil após três anos no exterior. No Brasil Rick jogou na ADC Intelli Paraíso e no São Sebastião do Paraíso – MG.

Perfil

Nome: Cleiton Henrique Aparecido Ferreira Alves

Apelido: Rick

Idade: 27 anos

Principais clubes: ADC Intelli Paraíso/ São Sebastião do Paraíso – MG / Brasil, Levante U.D. FS/ Valência – Espanha e CCRD Burinhosa/ Leiria – Portugal

Principais títulos:  Campeão Jogos Abertos de Mogi das Cruzes, Campeão Jogos Regionais de Itatiba, Campeão Jogos Regionais de São José do Rio Pardo, Campeão Jogos Regionais Osvaldo Cruz e Campeão Jogos Abertos Divisão Especial São Bernardo do Campo