Reprodução Ação TV

Ricardo Ronqui (gerente de futsal), Mauro Córdova (supervisor) e Ademir Augusto (Ação TV) durante a rifa on-line do Marreco Futsal. Foto: Reprodução Ação TV

O Marreco está se mostrando muito mais organizado em 2020. A equipe baixou o investimento em relação aos anos anteriores e está conseguindo pagar todos os salários dos jogadores rigorosamente em dia e também pagar contas do passado. A expectativa da diretoria é dar um passo atrás para, a médio prazo, colocar a equipe novamente entre os maiores investimentos do Paraná, só que de uma forma mais organizada.

Devido à pandemia, o clube está tendo que se reinventar. Como não estão acontecendo os jogos, o clube não tem receitas como a renda e a venda de bebidas, então precisou buscar alternativas para manter o fluxo de caixa. No último sábado, o Marreco realizou a 1ª rifa on-line, transmitido ao vivo pelo Facebook e pelo Youtube da Ação TV. Os 443 participantes, que compraram os números, ficaram assistindo e torcendo em casa.

“Foi uma forma diferente e inovadora de fazer uma promoção para o clube. Mas nos fez pensar que, mesmo após a pandemia, vai ser interessante manter esse modelo de rifa on-line. Só temos que agradecer a todos que se empenharam bastante em vender todos esses números. A nossa meta era de 400 unidades vendidas e chegamos a 443. Então foi um sucesso”, comenta Ricardo Ronqui, gerente de futsal do Marreco.

Os ganhadores

A moto zero quilômetro, que o Marreco ganhou da Liga Futsal Paraná (LFP) no título da Copa Cresol de 2019, foi para Gabriela Calini dos Santos, que foi o último papel a ser retirado da urna. “Esse sorteio foi diferente, o último papel a ser retirado teve o melhor prêmio. Dessa vez o Moacir Marcon foi o mais azarado, pois foi o primeiro papel a ser retirado. Mas como ele é uma pessoa que sempre nos ajuda, como prêmio de consolação a gente deu um kit sócio-torcedor 2020 para ele”, comenta Mauro Córdova, supervisor do Marreco Futsal.

A TV 32 polegadas foi para Marlei Rigotti. A bicicleta da Master Bike foi para Luiz Bedin. A Cresol, que comprou 40 cotas de 135 reais, ganhou dois prêmios de R$ 1 mil reais e uma camisa oficial do Marreco 2020. Quem também ganhou R$ 1 mil foi Camila Avozani, Daniela Úrio Mujahed e Eduardo Mazzon Garcia. Outros brindes foram sorteados durante a rifa on-line, como exames do Laboratório Biocenter, growler de chopp da Schaf Bier, camisas do Marreco e lanche do Betinho Bistrô e Choperia.